Encomendar peças

Garantia do Fabricante BESTWAY®

A Bestway oferece um serviço pós-vendas aos seus clientes de acordo com a Diretiva Europeia 1999/44/CE e a legislação nacional.

As categorias abrangidas pelo Serviço ao Cliente são: piscinas sobre o solo, spas, barcos profissionais, bombas de filtro, filtros de areia e itens elétricos.

Para receber informações sobre os nossos produtos ou submeter uma reclamação de garantia, visite http://www.bestwaycorp.pt/support/index e preencha todos os dados necessários. Ou contacte o seu Centro de Serviço ao Cliente http://www.bestwaycorp.pt/support.

Prepare os seguintes documentos antecipadamente de forma a tornar o seu pedido mais fácil e mais rápido de ser solucionado:

- recibo de compra;

- fotografia do defeito;

- número de lote.

IMPORTANTE

A Bestway repara ou substitui APENAS A PEÇA DANIFICADA, NÃO TODO O CONJUNTO.

A Bestway reserva-se o direito de solicitar o envio do item para testes adicionais.

A fim de o ajudar da melhor forma, pedimos que todas as informações que forneça sejam completas.

A Bestway é unicamente responsável pelo disposto na lei aplicável e por compromissos contratuais (exemplo: art. 3,4,5 diretiva 1999/44/EC).

A Bestway, de acordo com o artigo 2 da diretiva, não irá substituir quaisquer produtos que considere terem sido danificados devido a negligência ou devido a utilização fora das orientações do manual do utilizador.

A garantia Bestway® abrange defeitos de fabrico detetados durante a desembalagem do produto ou durante a utilização, no âmbito dos limites de utilização respeitável dos avisos e instruções fornecidos no manual do utilizador. Esta garantia aplica-se apenas a produtos que não tenham sido modificados por terceiros. O produto deve ser armazenado e manuseado de acordo com as recomendações técnicas.

PARA ACEDER A FAQ, MANUAIS, VÍDEOS OU PEÇAS SOBRESSELENTES, VISITE A NOSSA PÁGINA DE APOIO: www.bestwaycorp.pt/support.

TAMBÉM ESTÃO DISPONÍVEIS VÍDEOS NO NOSSO CANAL BESTWAY NO YOUTUBE: www.youtube.com/user/BestwayService .